Logo XP
XP Inc

GARANTA O SEU BONÉ EXCLUSIVO E ENTRE NA TORCIDA

XP + JOÃO FONSECA

Abra sua conta XP, comece a investir e ganhe um boné exclusivo. Vista a vitória nas quadras e nos investimentos, ponto a ponto.

ABRA SUA CONTA E PARTICIPE

Campanha válida para novos clientes pessoas físicas, maiores de 18 anos e que: (i) sejam novos clientes XP ou clientes XP inativos, que tenham aberto sua conta na XP entre às 10 e 15 horas nas datas listadas na promoção, (ii) não sejam clientes XP com conta ativa e não sejam clientes que possuem conta na Rico, Clear e/ou Modal. Considera-se cliente inativo, os clientes XP que não realizaram nenhuma transferência para sua conta XP, nenhum investimento e nem a sua primeira TED até o início da campanha. Destaca-se o fato de que só será possível investir até 15h do último dia da campanha descrito nesta página. Alguns escritórios associados à XP não participam da promoção, confira as regras com o respectivo escritório.

Confira os 3 passos para garantir seu boné

1. Inscreva-se no formulário da campanha
2. Faça um investimento a partir de R$ 50.000,00 entre os dias 17/02 e 28/02/2025
3. Aguarde o recebimento do voucher por email em até 7 dias úteis

A potência de

João Fonseca

João Fonseca é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Com um estilo de jogo agressivo, alta performance e mentalidade de campeão, conquista ponto a ponto seu espaço no cenário internacional.


Assim como um grande investidor, João entende a importância do preparo, resiliência e disciplina para alcançar o sucesso. E agora, você pode levar um pouco desse espírito para o seu dia a dia com um boné exclusivo dessa parceria.

GARANTIR SEU BONÉ

*Estoque limitado. Clique aqui para ler o regulamento completo.

Ficou com alguma dúvida?

Confira as perguntas e respostas mais frequentes.

 

1) Se eu já tiver uma conta XP, eu posso participar da promoção?

Essa promoção só é válida para clientes pessoas físicas que:

(i). mantenham sua conta investimento mantida junto à XP (“Conta Investimento XP”) ativa e livre de eventuais restrições judiciais, suspensões e/ou impedimentos, durante e após o Período elegível;

(ii) sejam pessoas físicas, maiores de 18 anos e tenham se cadastrado no formulário constante na landing page da campanha;

(iii). sejam novos clientes da XP ou clientes inativos da XP, que tenham aberto/ativado a sua conta na XP entre às 09 horas do dia 17/02/2025 e às 15 horas do dia 28/02/2024;

(iv). investirem por meio da sua Conta Investimento XP a partir de R$ 50.000,00 entre às 09 horas do dia 17/02/2025 e às 15 horas do dia 28/02/2024 em qualquer ativo (em um único aporte ou em diversos aportes/ativos durante o Período) e manter tal valor investido por 30 (trinta) dias contados a partir da data da realização do investimento


2)Vou receber o meu boné se não me cadastrar na campanha?

Não, para receber o boné, o cliente deve cumprir todos os critérios de elegibilidade previstos no item 1 acima, como o devido cadastro no formulário da campanha. Após isso, você deve aguardar o prazo de sete dias para receber as informações necessárias para o resgate do boné no e-mail cadastrado na XP.


3)Depois que eu fizer o depósito e o investimento, como faço para resgatar o meu boné?

Assim que a sua conta XP for criada, o seu depósito de R$ 50.000,00 e o cadastro na página oficial da campanha for validado, tendo estes últimos ocorrido dentro do prazo da campanha (mês vigente), você será contatado através do e-mail cadastrado na XP em até sete dias úteis. Você receberá um voucher para resgate do boné na XP Store, no link indicado no e-mail. Caso já seja cliente, o fluxo é o mesmo.


4)O depósito e investimento devem ser realizados de forma única?

O depósito e investimento de R$ 50.000,00 podem ser realizados em um único aporte em um mesmo ativo, assim como poderão ser feitos em diversos aportes/ativos, desde que sejam realizados durante o período da campanha, totalizando o valor mínimo exigido.


5)Qual o período de vigência da campanha?

O período de vigência da campanha será de compreendido entre às 09 horas do dia 17/02/2025 e às 15 horas do dia 28/02/2024. Podemos encerrar com antecedência sem aviso prévio devido à disponibilidade de estoque, bem como prorrogar a finalização da campanha. Em caso de prorrogação, não estarão elegíveis aqueles que realizaram o cadastro na campanha e o investimento em meses distintos.


6)Se eu não estiver no local para receber meu pedido, a XP envia novamente?

É obrigatório que você receba o boné no endereço cadastrado, pois não há reenvio.


7)Posso participar da campanha se eu não moro no Brasil?

A promoção é válida apenas para endereços que estejam localizados no Brasil.